Em menos de dois meses terei que dizer adeus. A saudade me consome antes mesmo de acabar o tempo. A distância me parece tão grande e me amedronta tanto...
Eu sei que iremos nos rever sempre que possível, mas não vai ser tão fácil quanto antes.
Vou sentir saudades de todos os nossos momentos. Foram incontáveis horas de conversas jogadas fora, diversos momentos tristes que só compartilhei contigo, sem falar nos felizes que superam todos os outros. Tudo ao seu lado.
Vou sentir tanta, mas tanta falta de todas os seus conselhos, de toda a sua alegria, até dos seus momentos de estresse (é difícil acreditar, eu sei, mas eu vou sentir saudades).
Por mais que nossos caminhos sigam em direções totalmente diferentes, eu sempre vou me lembrar o quanto você sempre cuidou de mim, me aconselhou, me irritou (nossa e como...), mas trouxe pra minha vida tamanha felicidade que não consigo explicar.
Foram tantas tardes sentadas na varanda da sua ou da minha casa jogando conversa fora, tomando aquele cafezinho e falando da vida dos outros, das nossas, de tudo. Tantos filminhos que dizíamos assistir, mas no fim das contas ficávamos só conversando. Tantos olhares que diziam uma pra outra "Você tá ouvindo isso?", ou "Não acredito" enfim, qualquer comentário que queríamos fazer, mas não tínhamos necessidade de falar.
Com você passei por uma grande parcela dos momentos mais felizes, só com você!
Nunca, jamais, em hipótese alguma vou largar do seu pé, criatura irritante e especial.
Desejo a você toda a sorte do mundo nessa nova etapa da sua vida, sucesso enorme e boa memória é claro para que nunca se esqueça dessa sua amiga aqui, que também nunca te esquecerá.
Pra você que desde a quinta série tornou-se minha melhor amiga, única e insubstituível meu mais apertado abraço e a minha saudade que já está ficando imensa.
Te adoro feiurinha ♥
