terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

E quando se abre os olhos...

Abriu os olhos e não conseguia entender o que estava vendo . Era irreal demais pra ser verdade.
Era como se ela estivesse em um mundo de fantasia e nunca tivesse visto aquela cena de uma forma tão real como enxergava agora.
Ela teve a sensação de que estivera dormindo nos últimos 14 anos. Ela vivia num mundo cheio de ilusões, que de certa forma desmoronou ao abrir os olhos.
Tudo o que ela sonhou já não existia. Agora ela começava a enxergar a realidade.
Ao olhar pro lado ela via pessoas próximas que se tornaram distantes. Apenas pessoas que não compartilhavam mais os mesmos objetivos que ela.
Ficou horrorizada ao perceber que toda aquela maravilha que tinha vivido antes, não viveria mais com as mesmas pessoas.
O que a fez perceber toda essa mudança, esse distanciamento foi a forma de olhar, o jeito de agir e aquele sorriso no rosto que já não tinha o mesmo brilho de antes.
Com o tempo passando e as pessoas mudando ela também se distanciou. Sentiu-se culpada demais por ter feito isso, mas logo percebeu que era inevitável, pois se ela não o fizesse outros o fariam.
Mas na verdade naquele momento seus sentimentos viraram prioridade, pois estava cansada demais pra sofrer por coisas que não valiam a pena, e isso a tornou melhor, mais forte, menos vulnerável.
Tudo isso a deixou assustada, ela queria acordar daquele sonho, mas logo percebeu que já tinha aberto os olhos, e o que restavam eram apenas lembranças.


Ás vezes na aula de português saem algumas coisas úteis. hahaha
Mary's e Mih's.

Nenhum comentário: