quinta-feira, 31 de março de 2011

Não mais que de repente

 Ela decidiu arriscar, parar com aquele medo que a paralisava e ir em frente, dizer todas aquelas frases ensaiadas na frente do espelho que estavam engasgadas.
 Ela levantou corajosa, se olhou no espelho determinada e resolveu que aquele seria o dia, ela diria tudo o que há tanto tempo precisava desabafar, mas não com um amigo, familiar, aquelas coisas tinham que ser ditas pra alguém específico, e era isso que ela faria.
 Deu uma última olhada naquele espelho que tantas vezes refletira seus sorrisos, seus momentos de felicidade, animação, mas também presenciara muitas lágrimas sempre pelo mesmo motivo. Deu aquela conferida e saiu decidida.
 Naquele dia o tempo passou voando, e ela estava certa de que não desistiria dessa vez, e naquele dia, somente naquele dia, não pensou nas consequências do que faria, se valeria a pena, se era realmente o certo.
 Ela precisava agir, só isso acalmaria seu coração.
 Precisava realmente daqueles momentos solo, onde ela seria o centro das atenções dele, ela seria ouvida, tinha que ser. O show tinha que continuar.
 Naquele dia quando o olhou nos olhos toda sua segurança do decorrer do dia se reafirmou, ela diria, e ele ouviria tudo sem interromper.
 Quando estava cara a cara com ele lembrou de tudo o que havia planejado dizer, mas quando ela disse as primeiras palavras percebeu que não precisaria dizer mais nada, ele a conhecia tão bem que já sabia.
 Então, de repente, não mais que de repente, ela percebeu. Percebeu que todo aquele tempo de angústia, era apenas uma desculpa dele por medo de entregar seu coração, mas o impossível aconteceu, ele inevitavelmente se viu nos braços dela, e não mais deixou que ela se afastasse pra que ela não mais tivesse a preocupação de ensaiar palavras na frente do espelho.



dedicado à uma amiga. *-*

Nenhum comentário: