sexta-feira, 11 de março de 2011

Tá na hora

 " É hora de fazer tudo o que sempre quis. E é maravilhoso ver que tudo o que sempre quis é simples, belo, acessível, fácil e do bem."
   A gente cansa de viver como se amanhã tudo fosse ser jogado na nossa cara, como se cada passo dado fosse errado ou em vão.
 O tempo passa, mil vezes eu digo , o tempo passa, e a gente precisa parar apenas de dizer e perceber que é verdade, que o que hoje é absurdo amanhã nem tem mais graça.
 Nosso medo de hoje pode ser a maior alegria de amanhã, e a diferença entre felicidade e arrependimento está em arriscar.
 O consolo que eu tento encontrar está nos momentos felizes que vivi, diferente do que muitos pensam, um ombro amigo nem sempre é a melhor solução pros nossos problemas, é preciso aprender a viver sozinho e fazer com que a sua própria consciência saiba o que é melhor.
 Cada um vive como quer, diz o que bem entende, faz as coisas e se arrepende, mas faz, porque ninguém tem nada com isso.
 As pessoas cuidam muito mais da vida dos outros do que das próprias vidas, e  não se importar com isso faz toda diferença.
 A partir do momento que o que eu quero, eu posso, eu consigo, eu sei que é possível.
 Tá na hora de começar a agir sem culpas, sem medos, sem preocupações, porque a vida não para pra gente resolver nossos problemas, e sinceramente nem a matemática vive de problemas sem solução.
 Tá na hora...

Nenhum comentário: