quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ok

 Está feito, não dá pra voltar atrás, não vou mais fugir. Irremediavelmente estou decidida, descobri que posso ser feliz sem você, e vou.
 O tempo passava e eu ficava ali, esperando que você precebesse que não consegue viver sem mim, mas a única coisa realmente verdadeira que descobri foi que eu consigo viver longe de você, porque a vontade de ser feliz com ou sem você é muito maior do que a necessidade que sinto de estar ao teu lado.
 Foi bom tudo aquilo que tivemos, foi triste quando percebi que você  definitivamente e infelizmente não me amava, mas eu não posso deixar de viver por isso.
 Cheguei ao fundo do poço, lamentei mil vezes por você não demonstrar que me amava, por você não dizer tais palavras, por você se calar quando o que eu mais queria era  ouvir a sua voz, não me dizendo nada , mas me dizendo tudo.
 Eu chorei, derramei lágrimas demais, e sinceramente foi triste, mas valeu a pena, cada lágrima, cada momento, cada segundo sofrendo calada ou chorando no colo de amigas.
 Valeu muito a pena passar por essa experiência, eu cresci, não digo que te esqueci, isso ainda leva tempo, mas eu aprendi muitas coisas, inclusive a dar valor a nossa amizade, que bem ou mal é somente o que você tem a me oferecer.
 Eu aprendi a ouvir o que as suas poucas palavras diziam, conhecer  aquilo que tanto queria entender, e descobri o quão bom é estar ao teu lado, de outra forma, mas ao teu lado.
 Eu sei que passamos por coisas demais, mas estou recuperada, vacinada e pronta pra outra, porque a vida não para, e eu preciso seguir em frente, eu vou seguir em frente.

 Pra Juliana Quintino. *-*

Nenhum comentário: