Pode não resolver seus problemas.
Tornar-se um fugitivo da própria vida, escondendo de si mesmo os medos que lá no fundo te atormentam, jogar pro alto todos aqueles problemas que mais incomodam,dizendo não se importar mais, mas sabendo que bem lá dentro o maior medo é de não conseguir resolvê-los sozinho.
Insistir no desapego que jamais vai existir, em esquecer momentos que jamais serão capazes de sair da mente, em apagar pessoas que se tornaram importantes demais pra poderem sair das nossas vidas.
Desista, jogue fora, mas faça isso com tudo aquilo que ficou marcado por ser ruim, todo aquele entulho, tudo que machucou, agrediu, deixou marcas profundas, mas não incuráveis de mágoa.
Os problemas, tente resolvê-los, ninguém mais pode fazer isso por você. Tente! Se quiser ajuda me chame, estou aqui sempre que precisar, mas não jogue fora.
Tudo pelo que passamos, sejam coisas boas ou ruins nos trazem aprendizado, lições que levaremos por uma vida inteira, não se prive disso, não desista assim tão fácil.
Seja persistente, e se a vida te machucar, se as pessoas te magoarem, tente de novo, dê uma nova chance, pros outros, pro tempo, pra você mesmo.
Você só tem a ganhar, só vai aprender, os rumos que sua vida leva só cabe a você escolher.
Não desista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário