terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sem rumo


 Desnorteada, sem saber a direção pra onde ir. Era assim que ela se via.
 Perdida entre palavras, abraços, carinhos, companhias que naquele momento amenizavam a dor, mas não faziam-na parar.
 Quanta saudade, quanta vontade de ver de novo aquele sorriso no rosto, sentir aquele abraço, poder ouvir aquela voz nem que fosse pra dar uma bronca, mas que fosse, que estivesse ali ao meu lado dizendo coisas que eu talvez não quisesse ouvir,mas que estivesse. Ali, do meu lado.
 Ela estava perdida, sem saber pra onde ir, mas por mais que o seguir em frente fosse difícil ela tinha pessoas com quem poderia sempre contar, independente de tudo. Ela tinha amigos.
 Aqueles que sempre estiveram ao seu lado, os que deram umas desvirtuadas no caminho, aqueles que se afastaram por um motivo qualquer, aqueles que estavam chegando naquela mesma hora.
 Eles estavam ali e dispostos a permanecer até que tudo aquilo passasse, a dor amenizasse, o caminho fosse novamente encontrado.

 Amiga nas horas mais difíceis é que nós percebemos ao lado de quem queremos realmente estar, com quem pudemos sempre contar, no passado tivemos nossas diferenças, mas eu quero que saiba que estou aqui, para o que e quando precisar, SEMPRE. Conte comigo '

Nenhum comentário: