quinta-feira, 18 de abril de 2013

O tempo tá passando...

 Em menos de um mês você irá embora, e por mais que não tenhamos tido muito tempo juntas nos últimos meses ficará um grande vazio em mim.
 Sempre me lembrarei do seu sorriso anjinho, que esteve me dando força e conforto em momentos difíceis.
 Amiga de todos os momentos, todos esses anos juntas serviram sem dúvida para mostrar a sinceridade das suas palavras, a importância da tua amizade.
 Com certeza a faculdade te trará muita alegria, muitas amizades, muita coisa boa, mas espero que não se esqueça dessa sua amiga aqui que vai sentir muito sua falta.
 Me lembro como se fosse hoje nós duas, inseparáveis enquanto crianças... Nós duas "comemorando" aniversários juntas, irmãs de consideração, todas as tardes jogando conversa fora, todas as brincadeiras de criança e as fofocas de adolescente.
  Me lembro de brincarmos de boneca, na minha ou na sua casa, não importava, nossas brincadeiras eram lei quase todo santo dia. Não consigo esquecer quando íamos dormir na fazenda, brincando e comendo o dia inteirinho, eu na sua casa morrendo de medo dos seus cachorros (convenhamos, eles são enormes e latiam muito pra mim), você na minha casa a tarde vendo um filme e comendo aquela pipoca. Nossa turma, antes inseparável também... São tantos momentos, não esqueço da cartinha rasgada, dos amores platônicos de pré adolescentes, do suco verde (ah, esse eu não me esqueço mesmo!), dos filmes de terror assistidos junto com todas as meninas, do brigadeiro de panela (enfim, de toda a comida, porque né...).
 Vou sentir muito a sua falta, e espero o mínimo de consideração e ser visitada quando vier aqui nesse São Gotardo. hihi
 Desejo todo o sucesso do mundo pra você nessa nova etapa da sua vida, eu sei que todos os seus sonhos se tornarão realidade, porque você merece e muito minha pequena.

De sua amiga que já está morrendo de saudades!





Nenhum comentário: