sexta-feira, 27 de junho de 2014

A loucura nossa de cada dia

 Ficar parado esperando que as coisas venham até nós talvez seja a atitude mais comum já vista, e também provavelmente a mais idiota que eu conheço.
 Nada, leia bem e não se esqueça, absolutamente nada será dado a você de bandeja, e se você acha que tem pais podres de ricos que podem te dar tudo o que quiser na vida,  amigos influentes que abrirão portas para o seu sucesso e parentes que farão de tudo para te ajudar a alcançar seus objetivos, continue aí, tranquilo, sem se preocupar com a vida. A vida te ensinará que as coisas nem sempre são exatamente como gostaríamos que fosse, nem como parecem ser.
 Lutar pelos sonhos, mesmo que da forma mais improvável possível é o caminho menos rápido e mais direto para o sucesso.
 As pessoas vão te julgar se virem que você está querendo fazer algo diferente, então não queira, faça. Contar aos outros seus objetivos e o que vai fazer para alcançá-los é atraso de vida.
 Se acredita que alguém que deixa tudo pra trás numa atitude insensata para corres atrás de seus sonhos é alguém louco, acredite, a loucura nossa de cada dia trás os melhores resultados pra mente, pra alma e pro coração.
 Deixar tudo pra trás e arriscar mergulhar de cabeça numa história que pode até não dar certo, mas que vai te fazer feliz, é apostar todas as fichas num futuro que antes não era possível, mas hoje é nada menos que visível, palpável e totalmente feito pra você.
 Eu acredito que essa loucura nossa de cada dia é a única capaz de nos manter sãos diante de um mundo de loucos que acreditam ser normais e ficam parados esperando que a vida com que sempre sonharam caia do céu.
 Eu me recuso a ser contra aqueles que pensam nos prós e nos contras e decidem correr atrás da sua felicidade. São pessoas que não tomam decisões que podem mudar suas vidas apenas por impulso, mas que tem a coragem para tomá-las e seguir em frente com elas.
 Eu me recuso a viver parado, esperando que as coisas aconteçam. E se para isso for preciso tomar decisões radicalmente diferentes das quais estou acostumada, assim seja. Eu as tomarei, sem medos, sem paranoias e sem arrependimentos.
 Afinal, vivemos num mundo de loucos que acreditam ser normais. Sinceramente, não há loucura maior do que essa...

Nenhum comentário: