sábado, 19 de março de 2011

É, eu acredito

Eu acredito no amor, mas sei que para que seja verdadeiro não é preciso que ele venha montado num cavalo branco, nem que tenha riquezas esperando por ele num castelo encantado.
 Eu acredito em sentimentos sinceros e duradouros, mas sei que as pessoas são muito mais intolerantes com  quem amam.
 Eu sei que o amor é uma particularidade, cada um ama de um jeito, se encanta por uma pessoa diferente, demonstra ou não esse sentimento de uma forma que ninguém mais demonstra.
 Também sou consciente de que o amor pode mudar as pessoas, ou pelo menos fazê-las se esforçar mais por um relacionamento , ou não.
 Mas não pense que sou do tipo iludida, que acredita em amor à primeira vista,em caras perfeitos ou em relacionamentos sem problemas.
 É muito bom  receber um abraço, um beijo, saber que alguém te ama e dá carinho,realmente é muito bom, mas acreditar que aquele cara que você conheceu num dia e no dia seguinte já te prometeu mundos e fundos é o cara da sua vida, aí já acho meio demais.
 Por isso que as pessoas perderam tanto a fé no amor verdadeiro, porque ele foi tão banalizado que quando aparece alguém que realmente tem um sentimento sincero é visto como um impostor.
 Amor não são só flores, felicidade,é também união, compartilhar momentos difíceis, passar por crises e poder dizer: "Nós superamos essa, juntos!".
 É, eu acredito em amor verdadeiro, mas sinceramente não me iludo com qualquer um que chega dizendo "eu te amo", a gente sabe, a gente sente quando palavras são sinceras e quando são apenas mais uma forma de convencimento.

Nenhum comentário: