eu mudo constantemente, ninguém sabe, ninguem viu, e talvez seja melhor assim.
Odeio que me julguem pelo que veem, e tento não tomar atitudes precipitadas antes de conhecer as pessoas.
Meus julgamentos não são perfeitos, aliás sou cheia de defeitos, erro sempre, quebro a cara, mas tento recomeçar.
Tiro minhas conclusões, mas as guardo para mim, poucos sabem o que se passa pela minha cabeça e os que me conhecem o suficiente para isso ainda não sabem o resumo total da história.
Certas coisas só digo para amigos, e prefiro que fique entre amigos.
Sou emotiva, choro de raiva, mas minhas lágrimas eu guardo pros meus momentos a sós, não que eu queira passar a imagem de durona, ou de uma pessoa insensível, mas eu sinceramente não sei mostrar a qualquer um meus sentimentos, e também não sei mentir sobre eles.
Odeio que me tratem como criança, e prezo muito o respeito entre as pessoas.
Sou fácil de lidar, mas me irrito facilmente, então, não pisa no meu calo.
Sou superprotetora sim, mas não sei ser ciumenta, mais fácil eu dar conselhos antes, do que ficar brigando depois.
Gosto das coisas muito bem esclarecidas, e não imponho minhas vontades, dou minha opinião e deixo as pessoas livres pra escolherem, afinal cada um sabe cuidar da própria vida e definitivamente não sei fazer o papel chato e ridículo de "dona da verdade".
Escrevo e escrevo muito, ler também é uma das minhas paixões. Quer me conquistar? Me dê um bom livro, mas isso é só o começo claro, porque a melhor história tem que ser escrita com calma, relida e revisada, então não tenha pressa, porque eu não tenho.
Tem coisas sobre mim que escrevo numa folha de papel, mas que estão muito bem guardadas. São palavras que não me sinto preparada pra deixar que ninguém leia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário