Eu aprendi a sempre levar as coisas muito a sério, talvez por isso essa minha concepção de que a vida quando levada a sério seja mais produtiva.
Sempre usei a razão pra tomas as decisões que considerava mais importantes e aquelas que às vezes nem eram tão importantes , mas que eu sabia que na minha consciência fariam toda a diferença, talvez por isso essa minha dificuldade em não pensar antes de responder. Pura falta de prática.
Acho que a minha mente sempre funcionou mais rápido do que meus impulsos, sempre fiquei com um pé atrás quando era colocada em alguma situação inesperada, talvez por isso essa facilidade em dizer não, e em achar tão difícil agir sem pensar, reagir com a emoção.
Eu nunca gostei que tomassem decisões por mim, nem que dessem "empurrõezinhos" forçando situações que pra mim, mesmo depois de tanto tempo continuavam sendo constrangedoras.
Eu sempre preferi fazer as coisas do meu jeito, não que eu não aceitasse a opinião, nem a forma de agir dos outros, muito pelo contrário, eu sempre respeitei muito as diferenças que existem entre as pessoas, é só que eu não consigo agir de forma que o que eu faça esteja contra os meus princípios.
Nunca quis ser exemplo de nada e pra nada, e juro que tentei mil vezes, e nesse caso, mil vezes não é exagero, chega até a ser eufemismo, mas não consegui, não sei ser diferente, não consigo agir diferente.
Me desculpe, não aprendi outra forma de pensar, de tomar minhas decisões, e temo que não aprenderei mais, então espero que também respeite minhas indecisões, elas também fazem parte do meu jeito, e como fazem...

Nenhum comentário:
Postar um comentário