sentimentos não é vergonha pra ninguém, mostrar o quanto ama, dizer o quanto curte, ser sincero consigo mesmo e com os outros.
As pessoas insistem em pensar que terão menos valor se disserem o que sentem, se resolverem demonstrar seus sentimentos, seus desejos, seus quereres.
Relacionamentos acabam tendo um fim por causa dessa distância, ninguém aguenta estar ao lado de alguém que não mostra nunca interesse, acabam tendo a impressão de que não tem importância alguma, de que estão remando um barco sozinhos, sem paradeiro, sem companhia...
Amor não precisa ser gritado aos quatro cantos, nem se deve fazer isso aliás, afinal a inveja tem sono leve, mas sozinhos, num lugar tranquilo, sem ninguém xeretando a vida da gente é preciso dizer, é preciso deixar claro, porque muitas pessoas não entendem o subentendido, precisam que contemos, que deixemos muito bem esclarecido o que sentimos.
Essa distância nem sempre é sinônimo de não sentir, aliás, na maioria das vezes o que acontece é justamente o contrário, mas cada um tem um jeito de lidar com esse turbilhão de sentimentos que invade seu peito. Uns gritam pra todo mundo ouvir, outros contam apenas pros mais íntimos, e ainda tem aqueles que ficam na sua, tentando entender e controlar esses sentimentos que os invadem,sensações antes nunca sentidas. É difícil lidar com o novo, o inesperado, aquilo que tentamos evitar, mas inevitavelmente se torna parte da nossa vida.
Por isso muitos são frios, distantes, mas sinceramente não quer dizer que não amem, simplesmente tem uma outra forma de demonstrar.
dedicado à um amigo. (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário