sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sozinha

 Ouvindo aquelas músicas que fazem com que a reflexão venha à tona,pensando em todo o meu passado, agradecendo pelo presente, descobrindo o que precisa ser mudado para um futuro melhor.
 Sorrindo sozinha, deixando que lágrimas de renovação caiam  lentas e necessárias, sabendo que é  preciso mudar, e que mesmo não querendo e não deixando que nossas atitudes mudem, o tempo se encarrega disso pra gente.
  Descobrindo que muitas coisas não precisam ser gritadas aos quatro cantos, o  silêncio às vezes é muito mais precioso do que milhares de palavras.
 Entendendo que o valor das pessoas  está naquilo que  atribuímos à elas, a necessidade de estar acompanhado ou sozinho é reflexo daquilo que guardamos na mente e coração, que nossas vontades e desejos devem ser realizados hoje, porque deixando pra amanhã não há garantias de que seja possível realizá-los.
 Acreditando no tempo pra que leve aquilo que nos angustia, pra que traga coisas e pessoas que nos façam felizes, pra que nos ajude a esquecer do que nos deixa tristes e lembrar do que nos faz feliz.
 Vivendo um dia de cada vez e vivendo bem pra que as atitudes de hoje não virem os arrependimentos de amanhã.

Nenhum comentário: