Ando distante da vida, afastada das pessoas, longe do mundo.
Não quero falar, não quero ouvir, não quero saber.
Queria apenas ter ao meu lado meus amigos de verdade, que me entendessem apenas com um olhar, que soubessem que preciso de colo, carinho, consolo.
Que apenas por um momento não acreditassem em mim, não acreditassem quando eu digo que estou bem, porque no fundo essas palavras não são nem um pouco sinceras e meu sorriso falsamente esconde muitas lágrimas.
Que quando me vissem muito quieta, muito calada, muito aérea percebessem que alguma coisa lá no fundo me incomoda, e não tentassem me animar, mas sim tentassem me ajudar a resolver a questão, porque se cheguei a tal ponto é porque tá difícil carregar o fardo.
Que não precisassem de palavras minhas confirmando que algo não vai bem, minhas atitudes, o tom de voz, até o jeito de olhar se torna diferente quando estou assim.
Queria ao meu lado aquelas pessoas em quem um dia eu confiei, aquelas pra quem sempre contei meus maiores medos, meus piores defeitos.
Será que é tão difícil assim entender isso? É assim tão impossível que essas pessoas possam me ouvir, aconselhar, ajudar?
Não acredito que tenham mudado tanto, não acredito que eu tenha me afastado tanto...
Não posso acreditar que a confiança se foi de forma irreversível, que a vida nos separou, ela não faria isso com a gente que sempre se apoiou.
Não dá pra acreditar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário