sábado, 9 de abril de 2011

an ordinary girl

 Eu conheço uma garota extremamente comum, mas que tem um dom incrível.
 Ela encanta por onde passa, emociona por onde canta, tem um potencial infinito, um coração gigante, é a inocência escondida atrás de um belo sorriso, a pureza desenhada numa folha de rascunho guardada dentro de uma expressão  confiante.
 Ela sorri, anima, faz palhaçadas, mas também sofre, porque por trás de todo aquele furacão de emoções há um  coração de manteiga, que se preocupa, que chora, que ainda não aprendeu que a vida é feita de altos e baixos.
 Essa garota é um verdadeiro tornado, quando aparece sai derrubando tudo, toda barreira, todo receio, tudo aquilo de ruim que possa tentar impedir sua passagem.
 Ela é doce,encantadora, é ingênua, mas extremamente forte. Sofre, mas sempre aprende, levanta e tenta de novo,porque ela não tem medo de arriscar.
 Ela tem garra, perseverança e capacidade de superar tudo e um pouco mais.
 E como qualquer outra pessoa comum ela tem problema, coisas que a atormenta, mas sabe o que  acontece?
 Ela é forte o suficiente pra aprender a não ligar, pra superar e seguir em frente. Mas também se faltarem forças, tá tudo certo, porque ela não está sozinha NUNCA, quer queiram ou não, se mexerem com uma , com certeza vão estar mexendo com sete.

Nenhum comentário: