terça-feira, 19 de abril de 2011

Nas páginas da internet

 Encontro recados de outras, palavras de garotas  insignificantes tanto pra você quanto para mim, mas que na minha cabeça agem como se fossem palavras de mais uma garota apaixonada e o pior, correspondida.
 Procuro, procuro muito, em todos os lugares, e acabo encontrando sempre um motivo que me faz sentir raiva de você, como  se você fosse o culpado por essa minha mania de não conseguir te esquecer, talvez nem tentar...
 Acabo com aquela terrível impressão de que está me evitando por causa delas, sinto que suas palavras são vagas, seus olhares são distantes, nossos momentos a sós nem fazem a menor diferença, sinto você tão diferente, tão longe de mim que a única explicação é que você provavelmente entregou seu coração a uma apaixonada, e o que mais me deixa angustiada é que sei que essa apaixonada não sou eu. 
 E a cada vez que encontro mais um motivo pra dizer que você não presta e que o melhor que faço é te esquecer, você volta, como se nada tivesse acontecido, como se tivesse achado o que havia perdido, deixando bem claro que é a mim que você quer, que é comigo que sonha todas  as noites, que é em mim que pensa em cada amanhecer, que é ao meu lado que quer estar quando mais precisar, e que mesmo não admitindo me ama, me ama tanto e de uma tal forma que não consegue dizer, nem mesmo explicar, por isso resolve ficar calado, tentando ser sensato, querendo encontrar uma forma de mudar tudo isso, mas não consegue. Amor a gente não explica, o coração que sente e sabe.


Dedicado. Baseado em fatos reais. (: