" Tentei refletir, mergulhei bem fundo no meu coração. Quis me conhecer, mas eu me perdi.Nada entendi, foi tudo em vão."
Tentando achar uma explicação pra todas aquelas ações, palavras e emoções que não compreendia, tudo aquilo que me atormentava todo dia.
Estar sozinha pra poder compreender aquilo que devia merecer minha melhor maneira de ser, mas ao mesmo tempo pensar em estar ao lado daqueles que nem mesmo mereciam, somente pra poder convencer que sou melhor do que eles pensavam, capaz de tudo aquilo que achavam que pra mim fosse impossível.
Eu quis me fechar nesse quarto fugindo do mundo pra me descobrir, pra parar de derramar lágrimas desnecessariamente, lágrimas que saíam rasgando trazendo cortes muito mais profundos do que qualquer um pode imaginar.
Eu tentei entender porque a maneira como eu agia naquela minha simplicidade, no intuito de dar sempre o melhor de mim acabava por me deixar sempre tão magoada.
Eu quis, eu tentei, eu juro que eu procurei com a razão o que queria meu coração, tentei desvendar meus próprios segredos, minhas mais sinceras vontades, tudo aquilo que eu pensava que sabia sobre mim, mas que na verdade nem sequer compreendia. Mas foi tudo em vão.
Toda essa procura, esses dias de luta em mim mesma, essas lágrimas derramadas, esses momentos de isolamento. Tudo isso foi me deixando vazia, sem respostas, sem saber um porquê, uma razão, um motivo pra tanta questão sem resolução.
Eu fui me fechando, não somente naquele quarto, mas também em mim mesma, porque encontrei o que achava impossível: alguém mais complicada que eu.E esse alguém vivia dentro de mim, e eu não conseguia sozinha fazer com que fosse embora. E tudo isso foi um choque, não sabia como reagir, nem eu mesma me entendia, nem eu me conhecia, quem iria conhecer?
Foi tudo em vão, e dói dizer isso, porque é a confirmação daquilo que todos pensavam, mas saindo da boca da gente machuca muito mais.
Foi tudo em vão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário