quinta-feira, 16 de junho de 2011

E se você não me conhece

eu posso muito bem ser quem eu quiser ser.
 Sabe aquela garotinha perfeita, o cara maravilhoso, aquele amigo que mora longe, mas com quem você pode sempre contar?
Então, eles podem não ser exatamente como você pensa.
 Infelizmente tem gente que tem o dom da mentira, domina perfeitamente a arte de inventar, aprendeu e considerou como fato que é preciso ser mais do que os outros para ser aceito, para ser amado.
 Essas pessoas podem ser como quiserem, pra quem quiserem, quando quiserem, porque estão acostumadas a enganar, são mestres nesse quesito.
 Tem o hábito de levantar todos os dias e colocar uma máscara, é como se tivessem uma fantasia pra cada momento, pra cada pessoa com quem convivem.
 Ninguém sabe quando realmente estão falando a verdade. Uns ficam deslumbrados e se deixam levar por tanta perfeição, tanta conveniência, outros, mais acostumados com esse tipo de gente aprendem a conviver sem se importar, mas não se deixando enganar, porque conhecem bem o tipo, mas sabem que nada pode fazer com que a situação se reverta, a tendência é sempre mentira em cima de mentira.
 O que acontece é que no final das contas é extamente esse o tipo de pessoa que fica sozinho, porque ninguém aguenta, ninguém confia, ninguém quer ter ao seu lado alguém que não conhece, com quem não pode contar nunca, alguém que nunca se mostra realmente como é, inseguro, que tem medo de mostrar quem é e perder o amor, o carinho e o respeito dos outros.
Mas essas pesoas deveriam entender que não é assim que a vida é, cheia de magia e mistério, cheia de perfeição, porque as pessoas podem estar ao nosso lado enquanto estamos bem, mas e quando as máscaras caem? Porque um dia elas caem, nunca duvide.
 Você não vai conseguir manter as aparências pra sempre.
 E sinceramente, somente aqueles que conhecem nosso lado mais imperfeito é que estarão do nosso lado realmente.

Nenhum comentário: