segunda-feira, 28 de março de 2011

E se hoje fosse sua ultima chance para tudo?

 Você sairia correndo na rua gritando felicidade, ou se trancaria em casa chorando porque suas chances se esgotaram, e você não fez nem metade do que planejava fazer?
  Ligaria na hora pros seus melhores amigos dizendo que os ama de paixão ou deixaria que o dia passasse sem falar o que sente por puro orgulho?
 Declararia seu amor por alguém , ou perderia sua última chance por medo da reação da pessoa amada?
 Faria coisa loucas, inusitadas,coisas que morre de vontade de fazer, mas que não faz por medo do que vão pensar, ou simplesmente esperaria o dia acabar sem matar suas vontades?
 Se hoje fosse sua última chance pra tudo, faria diferença?
 Não pense, apenas me responda com sinceridade, sob pressão assim as coisas seriam mais fáceis?
 Não espere aguém te impor uma situação angustiante pra que resolva agir e correr atrás.Não espere momentos desesperadores pra dizer aos amigos que os ama e que não viveria sem eles. Não espere perder um amor  pra declarar seu amor.Não espere que alguém dê o primeiro passo pra que você mate suas vontades, faça suas loucuras, resolva brincar de ser feliz. Não espere que as oportunidades escapem das suas mãos pra que  você decida acreditar na felicidade e parar de ficar planejando as coisas e usar seu tempo pra realizar feitos, mover montanhas, gritar pra todo mundo ouvir o quanto as coisas mais simples podem trazer felicidade.
 Não espere.A vida passa , e sinceramente ficar esperando  e observando da janela já tá fora de moda.